Esquilos e Esquiletes - Cap 13

Esquilos Esquiletes Ca13

No Dia Seguinte

Alvin : Bom Dia Gente... *Boceja*

Todos : Bom Dia Alvin 

Alvin Senta Na Cadeira Do Lado Da Brittany

Dave : Bom Dia Pessoal!

Todos : Bom Dia Dave!

Dave : Gente , Hoje  O Miles e A Samantha Vem Aki Almoçar e Passar A Tarde Com Agente

Alvin : O Miles Vem Pra Ca? Legal! *Sai Correndo*

Dave : Onde Voce Vai ?!

Alvin : O Simon Te Explica! * Subindo As Escadas*

Simon : Eo Seguinte , O Alvin e o Miles Tem Uma Competição , E Hoje Como O Miles Vem Pra Ca  , Poderiamos Dizer Que A Disputa Final!

Dave : Competição De Que?

Simon : De Quem Toca Melhor! Ate Agora o Alvin Ganhou..

Alvin : *Interrompe* Eu Ganhei 2 eo Miles 2

Dave : Entao E Pra Ver Quem Ganha a 3 Disputa?

Alvin : Isso Ai , Bom Tenho Que Me Apressar e Arrumar Tudo *Sobe As Escadas*

Theodore : Dave , Eu e a Eleonor Vamos No Cinema Ver , O Pequeno Chefinho! Pode Nos Dar Ingressos?

Dave : Tudo Bem!

Eleonor : Obrigada Dave!






Ps : Eu Sei Que Foi Curto o Capitulo Mas e Porque Ainda Tenho Que Fazer As Provas Que Começam No Dia 10 Entao Ainda Estou Estudando!

Comentários

  1. Foi curto mas mesmo assim D+, Não vejo a hora de chegar o proximo
    (Alvin VS Miles)

    ResponderExcluir

Postar um comentário