Esquilos e Esquiletes - Cap 17

Esquilos Esquiletes Cap 17

Jeanette : Oque O Pessoal Esta Fazendo?

Jeanette Vai Ate O Quardo Dos Meninos

Jeanette : OQUE ACONTECEU AQUI?

Simon : Advinha?

Miles : Obviamente Foi o Alvin!

Eleonor : E Por Incrivel Que Pareça A Britt  Ajudou!

Jeanette : A Britt Ajudou o Alvin?

Theodore (Para De Comer) : Ah...Eles Estao Namorando *Volta a Comer Bolo*

Jeanette : OQUE A BRITT EO ALVIN ESTAO NAMORANDO???!!!

Simon : Sim , Nos Vimos Ele Se Beijarem , E Como Vingança o Alvin e Britt Fizeram Uma Torta Que Explodiu Na Gente , Agora Temos Que Limpar Isso

*Duas Horas Depois*

Dave : Voces Ja Tem Que Ir?

Samantha : Infelizmente Sim!

Dave : Vejo Voce Amanha?

Samantha : Claro!

Samantha e Miles Vao Embora , e Alvin e Britt Chegam

Dave : Como Foi o Filme

Alvittany : Foi Otimo!

Dave : Que Bom Que Gostaram!

Alvin : Dave Vou Por Meu Quarto 

*Quarto Dos Esquilos*

Alvin : Entao Como Foi Limpar...

Alvin : Simon Oque Voce Esta Fazendo?

Simon Esta Com A Camisa Favorita Do Alvin Nas Maos E Um Balde De Tinta Em Baixo 

Simon : Acho Que E Vingança Por Hoje De Amanha!

Alvin : Simon , Nao Faça Isso , Voce Que Nos Observaram!

Simon : Serio?! * Solta a Camisa*

Alvin : Simon!

Simon Percebe Oque Fez

Simon : Eta Foi Mal Alvin * Olha Pra Baixo*

Alvin Acerta Um Soco Na Cara De Simon 

Simon : Pra que Me Dar Um Soco ? *Atordoado*

Alvin : Voce Merece Muito Mais Seu Cretino!

Brittany : Alvin Oque Voce Esta Fazen... *Ve A Camisa*

Brittany Sai

Alvin : Imbecil! *Acerta Outro Soco Em Simon*

Simon : Oque Tem Demais Nessa Camisa!

Alvin : Quando Agente Volto , A Britt Me Deu De Presente Como Uma Forma
De Paz! *Pega Simon Pela Argola Da Camisa*

Simon : Eu...Sinto..Muito *Abaixa a Orelha*

Alvin : Concerta Eu Vou Ver a Britt! * Sai Do Quarto*

*Quarto Das Esquiletes*

Alvin : Britt

Brittany : Alvin , Eu Sei Que Nao Foi Voce ! Mas So Estou Triste Mesmo!

Brittany : Voce Bateu No Simon , Nao Foi?

Alvin : Bati Nele!

Brittany : ALVIN! Peças Desculpas Pra Ele , Aquilo Nao  E Razao Pra Bater Nele!

Alvin : Ta Bom! *Sai*

*Quarto Dos Esquilos*

Alvin : Simon!

Simon : Oque Foi? *Limpando A Camisa*

Alvin : Desculpa Por Mais Que Voce Nao Mereça!

Alvin Sai

Jeanette : Falei Que Nao Era Uma Boa Ideia!

Simon : Eu Sei * Abaixa as Orelhas*

Jeanette : Eu Sei Que Voce Nao Fez De Proposito , Mas Voce Esta Errado

Simon : Mas Eu Ja Pedi Desculpas!

Jeanette : Mas Nao Sei Se o Suficiente!

Jeanette : Ele Nao Esta Bravo Com Voce Simon , Mas Esta Bravo Porque Voce Estragou Algo Que A Britt Deu Pra Ele!

Simon : Entao..

Jeanette : Voce Tem Que Pedir Desculpas Pros Dois !

Simon : Vlw Jeanette ! *Beija Ela Na Bochecha*









Comentários