Esquilos e Esquiletes - Cap 14

Esquilos Esquiletes Ca14

Na Hora Do Almoço

Theodore : Bom Dave , Avisa Pro Miles e a Samantha Porque Nos Saimos!

Dave : Ok , Tenham Cuidado La e Bom Filme Para Voces Dois!

Eleonor : Obrigado Dave

(Theodore e Eleonor Vao Pro Cinema , Nesse Momento Miles Chega)

Miles : Eaw Pessoal!

Todos : Oi!

Alvin : Pronto Pra Perder??!

Miles : HAHAHA , Vamos Ver Quem Vai Perder , Sr Alvin!

(Os Dois Vao Pro Quarto Jogar e Os Esquilos o Acompanham)

Samantha : Oi Dave 

Dave : Ola , Que Bom Te Ver

(Quarto Dos Esquilos)

Miles : Pensando Bem Cade o Theo e a Eli?

Alvin  : Estao Num Encontro!

Miles : Serio ?? Hahaha  , Mando Bem Pequeno Theo!

Alvin : Agora Vou Acabar Com Voce!

Miles : Vamos Nessa!

Simon : Bom Vamos Explicar Pras Meninas Como Funciona!

Simon : O Nome Do Jogo E Guitar Flash , Como Botem Ver Eles Tem Uma Guittar , Escolhem Uma Musica E Tocam Quem Fizer Mais Ponto Ganha!

Jeanette : Entendi , Bom Podem Começar

Miles : Bom Eu Começo Escolhendo!

Miles Bota Na Musica : Hero - Skillet , E Miles Começa A Tocar!

Miles : Toma Essa Bobão! 1500 Pontos!

Alvin : Que Tal Isso? *Começa A Tocar*

Alvin : Fala Serio 1500 Pontos ?

Miles : Haha!

Alvin : Minha Vez Eu Escolho *Aponta Pra Musica*

Simon : Alvin?!!

Brittany : Se Ta Brincando Neh?!

Miles : Nem Um De Nos Consegue Essa Musica!

Alvin : IDAI Vamos Nessa!

Simon : Eu Mereço!

Miles Começa a Tocar E..

Miles : Serio? 400 Pontos So Isso?! Mano Isso E Impossivel!

Simon : Alvin Boto Na 'Anastasia' A Coisa Mais Impossivel De Tocar!

Alvin : Impossivel Nada Olhem Isso!*Começa A Tocar*

(Alvin Jogando : https://www.youtube.com/watch?v=27ubP0pZdWo )


Miles : Impossivel!!

Brittany : Ta Brincando?

Simon : Nao Acretido!

Jeanette : Nao Consigo Acreditar!

Simon : Ele Termino A Musica! e Com 56563 Pontos!

Alvin : Ganhei!! , Miles N Conseguiu Acompanhar Entao Ganhei!

Miles : Sim Alvin Voce Ganhou , Nao Sei Como!

(Dave Chama Todos Pra Comer)

Dave : Entao Quem Ganhou ?

Miles : O Alvin!

Samantha : Como ?!

Simon : Ele Tocou Anastacia Inteira e Ainda Fez 56563 Ponto!

Dave e Samantha : Ta Brincando?!

Alvin : Apura Verdade Dave! Eu Humilhei o Miles!

*Enquanto Isso No Cinema*

Theodore : Adorei o Filme!

Eleonor : Adorei o Filme Tambem , Mas Sabe o Que Eu Mais Gostei?!

Theodore : Oque?

Eleonor : Passar Esse Tempo Com Voce! * Sorri*

Theodore : Eu Tambem!

*Em Casa*

Miles : Na Proxima Eu Ganho!

Alvin : E Se Eu Botar Anastacia  Denovo?!

Miles : Ai Se Me Ferra!

Todos : HAHAHAH!

                                                                                     Olha Essa Cara , Hahaha








Comentários

  1. Tá ficando muito legal sua história, Kuroko! E sim, essa cara do Milles tá muito engraçada! Hahahaha! Sério, você é muito criativo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado HDE , Adoro Ler Seus Comentarios , Tambem Amo Suas Historias =D

      Excluir
  2. Ameeei 😍😍😍. Tá muito incrível 😊😃

    ResponderExcluir

Postar um comentário