Esquilos e Esquiletes - Cap 1

Esquilos E Esquiletes  : Cap 1


A Temporada Do American Night Tinha Acabado Entao As Esquiletes Estavam Voltando Pra Casa ,  E Dave Estava Planejando Uma Festa  Para Elas.

Dave : Alvin , Bota Isso Aki Ali Por Favor!

Alvin : Claro Dave!

Dave : Simon, Pendura Isso Aki 

Simon : Claro!

Dave : Theodore , Para De Comer A Comida Da Festa !

(Theodore Para De Comer)

Theodore : Ups.. foi mal Dave , e que eu to morrendo de fome!

Dave : Eu Sei Theodore mas temos que esperar elas chegarem , elas n devem demorar

(Nessa Hora a campainha toca )

Dave: Elas chegaram !

(Dave Abre a Porta )

Dave : Bem-Vindas , De Volta Meninas!!

Esquiletes: Uauuuuu!!!!!

Esquilos : SURPRESA!!!!

(Nesse Momento , Os Esquilos e Esquiletes Se Entre Olharam Como Da Primeira Vez Que Se Viram)


Comentários

  1. Seu blog é DEMAIS! Estou curiosa com sua história! Ficou show! Eu também estava pretendendo fazer uma espécie de Alvin e os esquilos 5 pra contar como as Esquiletes voltaram pra casa e outras coisinhas! Hehe! Muito boa sua ideia! Eu achei um máximo você usar o novo template do blogger! Ficou incrível! Enfim, amei seu blog e desejo muito sucesso à ele! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , Voce Nao Sabe OQ Significa Pra Mim , Voce Dizer Isso <3

      Excluir
    2. Awwww! Que fofo <3 Sem palavras! 😁😁😁

      Excluir
  2. Parabéns tá muito legal!
    😊😊😊

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ameeeei! Aguardando ansiosamente pro cap 2 :3 E eu vou voltar á ativa o mais rápido que eu puder, é que agora estou passando por alguns problemas (fora que o tempo também tá curto), e eu não estou com cabeça pra postar. Mas boa sorte com seu blog! Você tem todo o meu apoio !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário