Esquilos e Esquiletes - Cap 12

Esquilos Esquiletes Ca12

Duas Horas Ja Se Passaram Desde Que Dave Tinha Avisado Que Estava Indo La Busca-los.

Theodore : Cade o Dave , Que Nunca Chega?

Simon : Theo , Demora Pra Vir Pra Ca Sabia , Ja Ja Ele Chega.

25 Minutos Depois...
Dave Finalmente Chega!

Dave : Oi Pessoal!

Todos : Dave!!

Theodore : Senti Tanto Sua Falta *Abraça Dave*

Todos (Menos Theo) : Owww!

Dave : Tambem Senti A De Voces! Agora Entrem!

Todos Entram Porem , Sentam Em Lugares Diferentes Da Ultima Vez 

                                                                 Posiçoes

              (Janela)(Alvin)(Britt)-(Simon)(Jean)-(Eleonor)(Theo)(Janela)

Depois De Duas Horas De Viagem De Volta

Alvin : Lar Doce , Lar!

Simon : Finalmente!

Brittany : Bom Acho Que Vou Pro Meu Quarto *Vai Pro Quarto*

Alvin : Acho Que Tambem Vou Pro Meu *Vai Pro Quarto*

Simon (Sussurando) : Ai Theo , Acho Que Ai Tem Coisa , Vamos Descobrir ?

Theodore (Sussurando) : Partiu!

Theodore : Eu E O Simon Vamos Pro Quarto Tambem *Vao Pro Quarto*

Eleonor : Vamos Jeanette , Tem Algo Com A Britt Vamo La Ver Oque!

 No Quarto Dos Meninos

Simon : Agora Alvin , Nos Diga Oque Esta Acontecendo?

Alvin : Ta Louco? * Jogando Video-Game*

Theodore : Voce Nao Nos Engana Alvin! Pode Falar

Alvin : Nao Tem Nada!

Simon : Okay Alvin , Theo Pode Usar *Bota Mascara De Gas*

Alvin : Pera!! Pra Que Essa Mascara Ai? Theo Porfavor Nao!!

Simon : Ultima Chance!

Alvin : Nao Tem Nada Eu Juro!

Simon : Okay , Theo Fogo!!

Alvin : Pera Theo , Nao , Nao , Nao!!!!!

Theodore Solta Um Pum Tao Forte Que Alvin Cai No Chao Com Tanto Fedor

Alvin : Pra Que Isso? Cof...Cof..Hein?

Simon : Hahaha Nao Acabo Ainda Nao Alvin , Falta Mais 2 Dessas!

Alvin : Ta Bom Eu Falo, Porem!

Simon : Oque?

Alvin : Eu Vou Me Vingar Fique Sabendo Simon!

Simon : Okay Agora Fala!

Alvin : Okay , Ouve...

Quarto Das Meninas

Eleonor : Voces Oque!!!!!

Jeanette : Fala Serio?!

Brittany : Sim 

Eleonor : Quem Diria Que Ele Ia Beijar Voce?

Jeanette : Muito Mais Achar Que Voce Iria Beija-lo Primeiro!

Eleonor : Entao!

Brittany : E Nao Foi So Isso...

Quarto Dos Meninos

Simon : Voce Beijou Ela Ainda Chamou Ela Pro Cinema E Ainda Ela Aceitou?!

Alvin :  Sim!

Theodore : Falando Em Cinema...

Quarto Das Meninas

Brittany : Parabens , Irmazinha Seu Primeiro Encontro!

Jeanette : Sim!

Eleonor : Sim , Mas E Se Eu Fizer Algo Sei La Meio Constrangedor?

Brittany : O Theo Nem Vai Ligar Se Por Acaso Voce Fizer , So Seja Voce Mesma!

Eleonor : Vou Tentar!

Todos Foram Dormir 


Aviso : Amanha Nao Tera Post Pois e O Casamento Do Meu Primo , Entao Estarei Fora Quase o Tempo Todo Fora.


Comentários

  1. Amei suas histórias são incríveis, não consigo imaginar de onde alguém pode tirar tanta criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Haha haha! Theo acabou com tudo Meu deus! Hahaha! Amei! Muito legal! Theo e Ellie vão pra um encontro? Ahnnn! Entendi! Hehehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário