Esquilos E Esquiletes - Cap 3

Esquilos E Esquiletes - Cap 3


Bom Ja Tinha Passado Um Dia e Dave Chama Todos Para Ir Viajar 

Dave : Bom Gente , Temos Que Ir Porque a Viajem e Longa , e Nos Vamos De Carro Entao Vamo Nos Apressar!

Brittany : Porque de carro dave?

Dave : Pergunta Pros Meninos!

Brittany : Ja imaginava!

Todos Ja Estavam No Carro Nessa Posições 

(Janela) (Brittany) (Eleonor) (Jeanette) - (Simon) (Theodore) (Alvin) (Janela)

Porem Jeanette nem quis olhar pro Simon depois do que aconteceu ontem , por outro lado simon queria pedir desculpa pra jeanette porem nunca tinha chance !

Theodore : Dave , vamos fazer uma parada estou morrendo de fome!!

Dave : Podemos mas deixa eu ver com o pessoal!

Dave: Gente voces querem fazer uma parada para comer?

Todos (Menos Theodore) : SIM!!

Dave : Vamos pro Chunk and Chesse fica logo no caminho pra miami!

Alvin : Foi onde agente paro da ultima vez neh dave , onde eu ganhei o meu próprio boneco?!

Dave : La mesmo!

Brittany Da Uma Risadinha  Com o Fato Do Boneco Do Alvin , Porem Alvin Percebe Mas Nao Diz Nada

Dave : Chagamos Crianças , Entao Vamos Logo Para Botar o Pe Na Estrada!

Todos : Okay!!

Todos Entram Ate Que...

Brittany (Sussurando) : Alvin Me Mostra Onde Conseguiu Aquele Seu Boneco ?!

Alvin Fica Surpreso E Responde 

Alvin : Pra que você quer ir la britt?

Brittany ( sussurando ) : quero ver se tem uma boneca minha la!

Alvin : Ata e so isso , so não entendi o sussurro mas ok , vem comigo!

Alvin Pega Na Mao Da Brittany e Sai Correndo Ate o Local Onde Conseguiu o Seu Boneco
Brittany Fica Vermelha com o Ato De Alvin , Theodore e Eleonor Vao Pra Loja De Doces Que Ali Tinha , Dave Vai Procurar um Garçom , Simon e Jeanette Ficam Na Mesa...

Simon (Voz Triste) : Jean!

Jeanette Vem Que Simon Esta Triste Entao Para De Ignora-lo

Jeanette: Oque Aconteceu Simon???

Simon (Voz Triste) : Eu Quero Pedir Desculpas Pra Você Pelo Que Eu Disse!

Jeanette : Oww , eu ja tinha perdoado você Simon , sei q n falou pra magoar agente ou algo do tipo so fiquei meio irritada , bom se você n tivesse falado comigo agora , eu teria falado com você!

Simon : Então Amigos??!

Jeanette : Claro 

Simon e Jeanette sorriem um pro outro







Oi , Pessoal Vim Aki Dar Um Aviso Rapido Hoje Dia 27/03 Pode Ter Outra Historia De Uma Nova Serie , Nome e 

Alvin e o Mundo Paralelo 

Vou Manda 1 Post Pra Falar Como Essa Serie Vai Funcionar Ate Logo

Comentários

Postar um comentário