Esquilos e Esquiletes - Cap 7

Esquilos Esquiletes -Cap7

Todos Estavam No Carro Indo De Volta Pra Casa Porem...

Brittany : Gente Olhem Isso

Eleonor : Oque??

Todos Inclusive Os Esquilos Foram Olhar Pela Janela Pra Ver O Que Era

Alvin : Nossa Um Karaoke, Oque Tem De Legal Nisso?!

Brittany : Olha Oque Esta Escrito Naquela Placa Espertao!

Alvin : Amanha Copetiçao de Karaoke , O Ganhador Ganha..500Dollares!!!!

Dave Toma Um Susto E Sem querer Empurra Os Esquilos Pra Fora Do Carro Com Uma Freiada
Porem Dave Nem Percebe

Alvin : A Meu Deus!!!

Brittany : De Novo , Nao!!!

Simon : DAVE!!

Todos Gritaram o Nome De Dave Porem Quando o Sinal Abriu Ele Pisou Fundo

Theodore : Ele Vai Voltar Neh Gente??!!

Jeanette : Bom Quando Ele Perceber Que Nos Esqueceu , Ele Volta Ate La Oque Fazemos?

Eleonor : Bom Acho Que Nos Devemos Escolher Um Lider , Para Nos Guiar!

Simon : Exelente Ideia , Ja Ate Sei Quem Vou Escolher!!

Alvin (Pensamento) Ele Mesmo E Claro!

Simon : O ALVIN!

Todos Tomaram Um Susto Ate Mesmo O Proprio Alvin

Brittany: Simon??!!! , Voce Bateu A Cabeça Muito Forte Quando Caiu?! Sem Ofenças Alvin!

Alvin : Tudo Bem!

Jeanette : Porque Ele Simon?!

Simon : Quem Guio Agente Na Ilha?

Todos (Menos Alvin) : O Alvin!

Simon : Agora Pra Voce Theo e Alvin , Lembra Quando Fizemos Aquela Viagem Louca Pra Miami Com o Miles?!

Theo e Alvin : Sim!

Simon : Quem Guio Agente ? Quem Deve o Plano De Cantar Pra Conseguir Dinheiro?

Theodore : O Alvin!

Alvin : Mas Oque Isso Tem A Ver...

Simon (Interrompe) : Alvin , Voce Tem Mais Experiencia Que Eu Nesse Assunto , Entao e Melhor Voce Ficar No Comando!

Brittany : Bem..Pensando Assim  Concordo

Eleonor : Eu Tambem

Jeanette : E Eu!

Theodore : Conta Comigo

Simon : Entao Alvin Oque Vai Fazer?!

Alvin ; Querem Que Eu Seja O Lider ? Entao Ok! Eu Aceito!

Simon : Otimo e Oque Vai Fazer?!

Alvin ; Algo Muito Simples

Brittany (Pensamento) : La Vem!

Alvin : Vamos Dormir Ali!

Todos : Porque!!!

Alvin : Gente?Amanha Tem O Concurso De Karaoke!!500 Dollares?Dinheiro Pra Gente Pegar Um Taxi E Voltar Pra Casa?!

Simon : Otimo Plano Alvin! Todos Concordamos??

Todos : Sim 

Os Esquilos Passam A Noite Ali Mesmo!












Comentários

  1. Amei!!! Suas histórias ficam cada vez melhores, não vejo a hora de ler o próximo capítulo.
    😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  2. Estou amando tanto a sua história 😊😃. Você é muito criativo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , Yuka!! Agradeço Todo O Apoio (Estarei Esperando Mais Historias Suas =D)

      Excluir
  3. Eu também amei!!! São muito boas as suas histórias. Eu aproveito pra pedir desculpas de eu não comentar toda vez que surge um CAP. É que eu tenho MUITOS blogs que eu sigo e eu quero comentar em todos eles (inclusive seu hehe). Mas as vezes eu acabo me enrolando um pouco. Desculpa amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Bem! =D , Que Bom Gostou Do Cap , Significa Muito Pra Mim

      Excluir

Postar um comentário