PROGRAMAÇAO!

Oi Pessoal Beleza? 
Bom Hoje Eu Vim Falar Da Programação
Ou Seja Que Dia Vai Ser Post e Quando!

Segunda A Sexta : Esquilos e Esquiletes e Avisos

Sabado : Alvin eo Mundo Paralelo

Domingo : Post Alternativo ou Qualquer Historia ou Eu Nao Posto Nada

Basicamente , Domingo Eu Posto Apenas Se Eu Quiser!

Semana De Prova : Bom Gente Na Semana De Prova Vai Acontecer Assim!

Segunda , Quarta e Sexta Eu Posto Fotos e Uma Historia Na Sexta No Sabado Posto 6 ou 5 Historia Depende Se Eu Ja Tiver Postado Na Sexta Ai Fica So 5 Mesmo , Todas Ela Seriam Apenas De "Esquilos e Esquiletes" No Domingo Eu Posto Alvin eo Mundo Alternado!

Depois Eu Faço Um Quadro Pra Melhorar A Programaçao 

Horario

Bom Segunda a Sexta Eu Posto 2 Historias Uma 16:00 e Outra 18:00 (Horario Pode Mudar Depende Do Que Acontecer )

Sabado : 14:00 ou 20:00 (Depende Por Sabado Eu Saio Muito)

Domingo : Qualquer Hora!

Entao E Isso Ate Amanha Tchau





Comentários

Postar um comentário