Cronograma Novo!

Eaw Pessoal Beleza , Bom Eu Vou Mostrar o Novo Cronograma ou Seja Nova Programçao Do Blog !
---------------------Cronograma-----------------------
Segunda : Esquilos Esquiletes /Resposta Do Jogo

Quarta : Bad Romance [Alvittany]

Sexta : Esquilos Esquiletes e Joguinho

Sabado : Alvin Eo [Mundo Paralelo]

Domingo : Reposição De Conteudo
-------------------------------------------------------------
A "Reposiçao De Conteudo" E Pra Caso Eu Nao Posta Algo No Dia Estabelecido Sera Postado No Domingo
-------------------------------------------------------------O Joguinho e Algo Novo Que Quero Trazer ! A Ideia Foi Tirada Do HDE (HistoriaDeEsquilo)
https://historiadeesquilo.blogspot.com.br/
O Jogo E So Pra Descontrair e As Vezes Pode Ter Premios Oque Deixa Tudo Mais Legal !
-------------------------------------------------------------
Era Isso Ate A Proxima o Cronograma Começa
Dia 01/05/17
-------------------------------------------------------------
Nova Foto Pra Serie : Esquilos Esquiletes 


Comentários

  1. Caramba, que legal!!!! Amei! Eu amo seu blog. Confesso que preciso comentar mais (é a rotina apertada). Mas eu amo ele mesmo assim! E o seu joguinhl vai ser no mesmo dia que o meu, às Terças-Feiras 😁😁. É bom porque ao mesmo tempo que eu faço um jogo eu posso jogar um jogo, se é que me entende 😂😂😂😆. É isso aí, sucesso pro seu blog, Kuroko!

    ResponderExcluir

Postar um comentário