Esquilos e Esquiletes - Cap 15

Esquilos Esquiletes Cap 15

Alvin : Bom Gente Foi Legal o Almoço e Humilhar o Miles , Mas Eu Vou Pro Quintal * Sai*

Simon : Acho Que Vou Pro Meu Quarto! * Sai*

Jeanette : Acho Que Vou Ler! *Sai*

Brittany (Pensando) : Oque Deu No Alvin? *Vai Atras De Alvin*

Miles : Vou Pro Quarto Com O Simon! * Sai*

Dave : Que Bom Que Todos Estao Se Tanto Bem!

Samantha : Tambem Acho!


*Quintal*

Brittany : Alvin?

Alvin : Hmm? Britt?

Alvin : Aconteceu Algo?

Brittany : Desde Que A Gente Volto , Voce Tem Estado Muito Distante.

* Casa*

Theodore : Voltamos! Ue Cade Todo Mundo 

Dave : Estao No Quarto !

Eleonor : Obrigada Dave! * Sobe as Escadas*

*Quarto*

Theodore : Voltamos?

Simon : Silencio Theo

Eleonor : Oque Esta Acontecendo?

Miles : Vem Aki Ver Isso , hehe!

Eleonor : Aqueles Sao..

Theodore : o Alvin e Britt?

Simon : Fica Em Silencio Quero Ver No Que Isso Vai Dar!

*Quintal*

Brittany : Ai Queria Que Voce Me Fala-Se Oque Esta Acontecendo.

Alvin : E..Qu...Ahh Deixa Pra La

Brittany : Pode Falar Alvin , E Oque? * Timida*

Alvin : E Que Eu Gosto Muito De Voce Britt  , Mas Nao Sei Se Voce Pensa Igual , Mesmo Que Tenha Aceitado Sair Comigo! * Abaixa As Orelhas*

Brittany : Se Voce Quer Saber Se Eu Penso Igual Sua Respota E...

Brittany : Sim! * Beija Alvin*








Comentários

Postar um comentário