Esquilos e Esquiletes - Cap 16

Esquilos Esquiletes Cap 16

Alvin (Para De Beija-la) : Britt , Tenho Uma Pergunta

Brittany : Pode Falar.

Alvin : Tem Problema Todos Saberem Que Agente Se Beijou?

Brittany : Nao Muito , Porque?

Alvin : Olha Pra Janela , So Que Devagar!

Brittany Faz Oque Alvin Disse E Ve : Simon , Theodore , Miles e Eleonor Observando Ela E Alvin

Brittany : O Simon , Miles , Theodore e a Eleonor Estao Ali!

Alvin : Sim!

Alvin : Agora Que Eles Sabem Que Agente Se Beijou , Voce Qu...

Brittany : Eu Oque Alvin? * Timida*

Alvin : Voce Quer Namorar Comigo?

Brittany : Claro Alvin !

*Quarto*

Miles : Haha , Fala Serio!

Eleonor : Eles Se Beijaram Mesmo!

Simon : Temo Um Novo Casal Na Area , Ula la la , hehe!

Theodore : So Eu Acho Que Eles Viram Agente?

Miles : Eles Nos Viram Certeza !

*Quintal*

Alvin : Acho Que e Bom Agente Voltar!

Brittany : Tudo Bem! * Sorri*

Os Dois Entram Na Casa De Maos Dadas

Alvin : Eu Vou Pro Meu Quarto Agora , Quer..Vir? * Timido*

Brittany : Okay , Os Que Fazemos Com Eles ?

Alvin : Hehe , Voce Vai Ver * Sorriso Maligno*

Alvin : Vou Te Contar O Plano!

20 Minutos Depois

Alvin (Entrando No Quarto) : Eaw Pessoal!

Miles : Oi Alvin Hehe!

Simon : Hehe

Alvin : Gente Eu Sei Que Voces Viram Tudo!

Theodore : Eu Sabia! Eu Acertei , EU ACERTEI , EU ACERTEI!

Alvin : Okay Theo ! 

Alvin : Gente...

Brittany (Interrompe)  : Estamos Namorando!

Eleonor : Parabens , Britt

Simon : Por Essa Eu Nao Esperava!

Theodore : Parabens!

Miles : Parabens Alvin !

Alvin : Hehe , Nos Fizemos Um Torta Pra Comemora!

Thedore : Aeeeeeeee!!!!!

Todos Olham Pra Theo

Thedore : Foi Mal!

Alvin Bota a Torta Na Frente De Todos 

Alvin : Antes De Comerem A Torta *Da Uns Passos Pra Tras*

Alvin : Quero Falar Algo!

Brittany : PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!! *Aperta Um Botao*

A Torta Explode E Voa Torta Pra Todos Lado , Faz Uma Lambança , A Torta Acerta o Roste De Todos  (Menos Alvin e Brittany)

Simon : MEU DEUS OQUE E ISSO!

Alvin : Primeiro De Abril , Ue

Simon : Mas Primeiro De Abril Ja Passou!

Brittany : Eu Sei , Mas Isso E Pra Voces Parem De Se Intrometer Na Vida Dos Outros!

Alvin : Hehe , Essa e Minha Gata! Ate Mais Boboes , Eu ea Brittany Vamos No Cinema Divirtao-se Limpando Tudo!

 Alvin e Brittany Vao Pro Cinema e Deixa Os 4 Limpando a Sujeira

Simon : Ele Vai Se Ver Comigo

Eleonor : A Britt Tambem Esta Muito Encrencada!

Simon (Pensamento) : Alvin Voce Ser Ver Comigo !

Theodore : A Torta Esta Otima!

Miles : Ajuda Deus , Ajuda!

Todos : Heheh


                                                                                    Como Esta A Torta Theo?

Comentários

  1. Incrível, amei! Essa história tá super divertida (Bela pegadinha de 1 de abril Alvittany) 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Vish! Hehehehe! Ficou muito engraçado, Kuroko! Gostei pra caramba! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário