Bad Romance [Alvittany] - Cap 10

Bad Romance [Alvittany] Cap 10

Apos Aquela Festa Os Esquilos Tinham Ficado Em Casa , Porem No Dia Seguinte Foram Pra Escola 

Escola - Intervalo

Alvin e Britt Estavam Sentados Juntos , O Resto Estavam Pegando Comida , Ate Que Charlene Chegou , Britt Fingiu Que Ela Nem Estava Ali , Ja Alvin Ficou Meio Constrangido 

Alvin : Bom , Gente , Vou Pegar Mais Comida ! * Sai*

Charlene : Oi Cor De Rosa!

Brittany : Oque Voce Quer ?! *Zangada*

Charlene : Hahaha , Voce Ficou Sabendo Entao Neh!

Brittany : Fiquei Sim! Mas Sei Que Nao Foi Ele Que Te Beijou Ent...

Charlene (interrompe) : Hahahaha , Melhor Te Contar Oque Houve , Estrela Do Pop!

                                                               FlashBack

Charlene (Narrando) : Bom Oque Houve Foi O Seguinte!

Charlene : Alvin , Eu Gosto Muito De Voce ! *Timida*

Alvin : Em Qual Sentido?? *Timido*

Charlene : Nesse!

Charlene (Narrando) : Ai Eu Beijei o Alvin

Charlene (Narrando) : Bom Isso Foi Oque Aconteceu Primeiramente! Mas Nao Acabou Ainda

Charlene (Narrando) : Bom Acho Que Voce So Sabe Ate Aki ! Mas Vou Te Contar O Resto ! * Sorri*

Charlene : Bom , Alvin Nao Sei Se Voce Sente O Mesmo Por Mim , Nao Sei Nem Porque Fiz Isso! *Timida*

Alvin : Charlene!

Charlene (Narrando) : Na Hora Que Olhei Pro Alvin , Ele Beijou , Fique Tao Abalada Que Sai !

                                                                Vida Real

Charlene : Feliz , Estrela Pop?

Charlene : Eu Ganhei e Voce Perdeu!

Charlene : O Alvin e Meu Agora! *Sorri*

Brittany , Sai Magoada e Alvin a Ve Saindo e Tenta Chama-la , Porem Ela Corre e Começa a Chorar. Alvin Chega Na Mesa Onde Eles Estavam!

Alvin : Oque Aconteceu Que A Brittany Saiu ?

Charlene : Eu Nao Sei ! Porque Nao Ve Com Ela , Tambem Estou Preocupada Com Ela , Ela Esta Muito Estranha!

Alvin : Eu Vo La Ver *Sai*

Charlene (Pensamento) : Hahahah , Preocupada , Quero Mais Que Ela Desapareça !

Corredor 

Alvin : Britt ??

Sala 

Alvin : BRITT ??

Arquibancada (Futebol Americano)

Alvin : Britt ??

Alvin Ve Brittany , Na Arquibancada e Vai Ate Ela 


Alvin : Britt ? Oque Houve?

Alvin : Porque Voce Saiu Da Mesa?

Alvin : Eu ea Charlene Estamos Preocupados , Com Voce , Voce Esta Muito Estranha Ultimamente 

Brittany : ESTRANHA ????

Brittany : VOCE NEM SABE O QUE EU TENHO PASSADO POR SUA CAUSA ALVIN!!

Brittany : VOCE E BURRO , MAS NEM TANTO!

Brittany : COMO NAO VE QUE ELA NAO E DO BEM ALVIN ??!!!!!!!!!!

Alvin : A Charlene ?? Como Assim??

Brittany : ME DEIXA ALVIN !!

Brittany : VOCE NAO SABE O QUANTO.....Eu Sofri Por Voce *Chorando*

Alvin : Se Voce Esta Chateada Pelo Beijo Me Desculpa!

Alvin : Nao Fui Eu Que Fui La e Beijei Ela !

Brittany :  Ta Bom , Sei , Ela Te Beijou e Voce Beijou Ela De Volta Nao E Mesmo?

Alvin : Claro Que Nao!

Alvin : Da Onde Voce Tirou Isso Britt?

Alvin : O Simon Sabe A Verdade , Eu Contei Pra Ele!

Alvin : Deve Ser Por Isso Que Voce Estava Estranha , Na Festa!

Brittany : Entao Voce Nao Beijou Ela ?

Alvin : Ja Falei Nao Britt , Eu Hein !

Brittany : Okay! * Para De Chorar*

Brittany : So Uma Coisa , Se Me Chamar De Estranha Mais , Uma Vez Voce Vai Ver Do Que Eu Sou Capaz! *Sai*

Alvin : Agora Sim Essa Ea Britt Que Eu Conheço!

Gente Esse Eo Cap Que Tinha Que  Ter Saido Ontem , Hoje Vai Sair Mais Um Cap De Bad Romance (Joguinho So Quarta Que Vem)


















Comentários

  1. Amei! (Espero que vc não tenha beijado a Charlene mesmo, to de olho em vc alvin)
    Ansiosa pro próximo!
    😄😄😄

    ResponderExcluir

Postar um comentário