Esquilos e Esquiletes - Cap 19

Esquilos Esquiletes Cap 19

Sala

Alvin : Brittany!

Brittany : Alvin !

Alvittany : Desculpa!

Alvin : Porque Pedir Desculpa?Eu Que Estou Errado!

Brittany : Na Verdade , Eu Fiquei Chateada Com Voce Por Um Motivo Besta

Alvin : Mas Fui Eu Que Começei Com Esse Motivo Besta!

Alvin ; Por Isso Me Desculpa Brittany!

Brittany : Eu Te Desculpo Se Voce Me Desculpar!

Alvin : Okay *Sorri*

Quintal

Simon : Jean?

Jeanette : Oque Voce Quer?

Simon : Desculpa Eu Nao Queria Mentir!

Jeanette : Mas Voce Mentiu!

Simon : Por Isso Estou Pedindo Desculpas Jean!

Jeanette : Nao Vou Desculpar Simon!

Simon : Oque Tenho Que Fazer?

Jeanette : Nao Sei Simon!

Simon : Faço Qualquer Coisa , Pra Voce Me Perdoar!

Jeanette : Isso Leva Tempo Simon!

Jeanette : Agr So Quero Ficar Longe De Voce!

Simon : Tudo Bem !

Passou Uma Semana Desde Que Simon Se Afastou De Jean Como Ela Queria

Theodore : Simon! Me Ajuda No Dever!

Simon : Tudo Bem!

Cozinha

Eleonor : Dave Quer Ajuda?

Dave : Seria Otimo Eleonor!

Quarto Das Esquiletes

Jeanette : Caramba Como Esta Dificil Esse Dever!

Brittany : Ue Pede Ajuda Pro Simon , Ele Vai Te Ajudar!

Jeanette : E Vou La Ver Com Ele!

Quarto Dos Esquilos

Simon : Esse Calculo Se Faz Assim!

Toc Toc

Simon : Entra!

Jeanette : Oi Simon , Sera Que Voce Pode Me Ajudar No Dever?

Simon : To Ocupado o Dia Todo ! 

Jeanette : Ata...Entao...Eu..Ja Vo *Sai*

Theodore : Voce Nao Acha Que Foi Grosso Com Ela Simon ? Voce Vai Estar Livre o Dia Todo!

Simon : Ela Me Quer Longe So Estou Fazendo Oque Ela Pediu!

Theodore : Okay!

Simon : Ja Fez O Calculo?

Theodore : To Tentando!

Jeanette Escutou Tudo E Percebeu Que Perdeu Seu Amigo

Jeanette : Essa Nao , Oque Eu Fiz?!!!

Sala

Dave : Gente Tenho Otimas Noticias

Alvittany : Fala Dave!

Simon (Chegando) : Fala Dave?

Theodore : O Jantar Esta Pronto?

Dave : Tambem!

Dave : Mas Bom ,  Voces Estao Otimos Ultimamente Entao , Voces Terao 3 Show Na Proxima Semana!

Todos : EHHHHH!

Alvin : Fala Ai Dave Onde Vai Ser??

Brittany : Vai Ser No Havai?? Adoro La!

Dave : Vai Ser Em , Nova York , Miami e Por Ultimo Havaí!

Brittany : Aeeee! 

Eleonor : Legal!

Jeanette : Vai Ser Otimo Ir Pro Havaí!

Dave : So Temos Uma Problema , Pro Havai Nos Vamos De Cruzeiro!

Brittany : Ah Nao!

Simon : Porque Mundo , Porque?

Eleonor : Fala Serio!

Alvin : Porque Esse Desanimo?

Todos Olham Pro Alvin

Alvin : So Porque Agente Parou Numa Ilha da Ultima Vez Que Isso!

Theodore : Por Sua Culpa Neh

Alvin : Serio , Mas Eu Me Lembro De Eu Ter Salvado Nossa Vida La

Simon : Ehh Mais Ou Menos!

Alvin : Falou o Frances!

Theodore : Simone Heheheh

Simon : Muito Engraçado!

Dave : Mas Pelo Menos Tem Algo Bom Nisso , A Samantha eo Miles Vem Com Agente!

Todos : Aeee!












Comentários

  1. kkkkkkkkk

    "Dave : Gente Tenho Otimas Noticias

    Alvittany : Fala Dave!

    Simon (Chegando) : Fala Dave?

    Theodore : O Jantar Esta Pronto?"

    Kkkkkkkkkkkk! Ri demais! Theodore sendo o Theodore! Louco por comida! kkkkk! Amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário