Esquilos e Esquiletes - Cap 20

Esquilos Esquiletes Cap 20

( Teu Um Erro e Essa Parte Ficou Pequena , Alem Do Dave Ter Ficado Com Cor Vermelha )

Dave : Estao Pronto Para Irem Para Nova York ?

Todos : Claro!

Dave : Entao Entrem No Carro , Os Meninos Ja Podem Ir De Aviao , Entao Vamos Para O Aeroporto !

Alvin : Beleza!

Theodore : Legal , Amo As Comidas De Avião!

Brittany : Nos Vamos Na Primeira Classe?

Dave : Sim!

Nesse Momento Samantha e Miles Chegam!

Miles : Eaw Pessoal!

Alvin : Oi Miles!

Simon : Ola!

Brittany : Meninos , Nos Vamos Na Primeira Classe Entao Nao Fassam Bagunça!

Os Meninos Se Entre Olharam E Começaram A Rir!

Eleonor : Qual a Graças?

Miles : Heheheh , Conta Pra Elas Ai Gente!

Alvin : No Aviao Eu Conto , Hehehe!

Chegando No Aeroporto , Todos Embarcaram No Aviao!

Brittany : Agora Pode No Conta A Historia?

Jeanette : Tambem Estou Curiosa!

Alvin : Agente Esta Indo De Aviao Pra Miami

Alvin : Porem No Aviao Agente Tinha Entrando Sem Permissao , Menos o Miles!

Alvin : Ai Agente Queria Algo Pra Comer!

Simon : CORREÇAO! , Voce Queria Algo Pra Comer!

Alvin : Ta Bom!

Alvin : Ai , o Theo Fico No Local De Animais!

Alvin : Eu Com Fome , Invadi A Primeira Classe e Comi Um Pouco!

Alvin : Ai A Moça Veio Atras De Mim!

Alvin : Porem Quando Ia Nos Pegar!

Alvin : o Theo Tinha Liberdado Varios Animais Que Escaparam

Alvin : E Causo Um Pouso De Emergencia

Miles : Melhor Dia!

Theodore : Se Foi!

Brittany : Caramba!

Eleonor : Nossa! Nao Acretido Que Voces Fizeram Isso!

Os 7 (Incluindo Miles) Ficaram Conversando Ate Nova York!

Dave : Chegamos!

Samantha : Nossa Que Lugar Lindo!

Jeanette : Acho Que O Carro Chegou , Dave !

Dave : E Mesmo Gente , Aquele Carro Vai Nos Levar Para Um Hotel , Perto De Onde Fica o Show!

Alvin : Oque Estamos Esperando ? Vamos!

Todos Pegam Sua Bagagem E Vao Pro Hotel!

Simon : Nossa Que Incrivel!

Brittany : Nossa Olha Esse Teto!

Theodore : Olha O Travesseiro e Tao Fofo Que Parece Algodao Doce!

Alvin : Quantas Horas e o Show?

Dave : As 7h Ou Seja Voces Tem 2h !

Alvin : Acho Que Vo Dormir Porque To Cansado!

Alvin Vai Pro Quarto Mas De repente!

Alvin : Ahhhhhhhhhh!!!!!!!

Todos Vao Ver Oque Houve!

Dave : Oque Houve??

Alvin : So Tem 2 Quarto !

Alvin : Um Com 1 Cama De Casal!

Alvin : E Outra Com 4 Camas!

Simon : Isso Significa Que!

Brittany : Vamos Dormir Juntos!

Brittany : Isso Sim e Um Problema!

Miles : Porque Problema Britt?

Miles : Voce eo Alvin Dormem Juntos Ja Que Estao Namorando!

Miles : o Theo e Eli Tambem!

Miles : O Simon e Jean Nao Vai Ter Muito Problema Vai?!

Alvin : Ele Tem Razao!

Simon : Mas Eu E a Jean Nao Estamos Namorando !

Jeanette : Mas Pra Mim Nao Tem Problema!

Simon : Voce Esta Falando!

Alvin :  Bom Eu Vo Dormir ! *Deita Na Cama*

Brittany : Bom Acho Que Vou Ver Com Qual Vestido Eu Vou *Sai*

Theodore : Eleonor , Voce Quer Dar Uma Voltada Comigo!

Eleonor : Claro Theo!

Simon : Acho Que Vou Ver Um Pouco De Tv *Sai*

Miles : Eu Vo Dormir!

Jeanette : Vou Ler Um Livro!

Dave : Bom Pessoal Eu e a Samantha Vamos Ver NY Voltamos Em 1h!

Samantha : Tchau Pessoal! *Sai Com Dave*

Apos 1h Dave e Samantha Voltam Com Theo e Eleonor e Falam Pra Todos Se Arrumarem , Depois de 30 Minutos Dos Estao Prontos e Vao Direto Pro Show

No Camarim

Dave : Bom Gente o Show Começa Em 5 Minutos , Entao Vao La e Façam Oque Voce Fazem de Melhor!

Alvin : Claro Dave!

Brittany : Pode Deixar!

Theodore : Cantar e Com Agente Mesmo!

Simon : Nos Vamos Um Otimo Show , Dave!

Eleonor : Nos Vamos Mostrar Do Que Somos Feito!

Jeanette : Isso Ai!

Palco

Anunciador : Agora Com Voces A Banda Sensação!

Anunciador : Eu Apresento Os Esquilos e as Esquiletes!

(Musica : https://www.youtube.com/watch?v=2BwZEzUaMto )

Esquiletes :

Oh, I beg you
Can I follow?
Oh, I ask you
Why not always?

Be the ocean where I unravel
Be my only, be the water
And I'm wading

You're my river running high
Run deep, run wild

I, I follow, I follow you
Deep sea, baby
I follow you
I, I follow, I follow you
Dark doom, honey
I follow you

Esquilos :

He a message, I'm the runner
He's the rebel, I'm the daughter
Waiting for you

You're my river running high
Run deep, run wild

I, I follow, I follow you
Deep sea, baby
I follow you
I, I follow, I follow you
Dark doom, honey
I follow you

You're my river running high
Run deep, run wild

Todos :

I, I follow, I follow you
Deep sea, baby
I follow you
I, I follow, I follow you
Dark doom, honey
I follow you

Alvittany :

I, I follow, I follow you
Deep sea, baby
I follow you
I, I follow, I follow you
Dark doom, honey
I follow you

Theonor :

I, I follow, I follow you
Deep sea, baby
I follow you
I, I follow, I follow you
Dark doom, honey
I follow you

Simonette :
I, I follow, I follow you
Deep sea, baby
I follow you
I, I follow, I follow you
Dark doom, honey

I follow you

Plateia : Aeeeeeeeee

Plateia : Adoramos Voces

Plateia : Voces Foram Incriveis

Eles Ganharam Varias Palmas! E Assim Tambem Foi Em Miami

Entrada Do Cruzeiro 

Dave : Bom Aki Estamos Nos!

Alvin : Ai Galera Alguem Tem Uma Pipa?

Todos Olham Pra Alvin

Alvin : Heheheh , Brincadeira!

Brittany : Bom Mesmo!

Dave : Voces Ja Sao Grande Entao , Apenas Se Divirtao! O Miles Vai Ficar Olhando Voces!

Alvin : Legal!
B
Dave : Se Quiserem Ficar No Quarto Fiquem , Porem!

Dave : Proibido Sair Depois Das 23:00! e Sem Bagunça!

Simon : Tu Bem Dave!

Dave : Agora Vamos Entrar!

Um Pouco Mais Longe De Dave!

Alvin : Oque Eu Fazer Primeiro!

Brittany : Porque Nao Vem Ao Karaoke Com Agente?

Alvin : Os Meninos Podem Vir?

Brittany : Claro!

Os Esquilos , Esquiletes E Miles Foram Pro Karaoke!Porem!

Anunciador : E Elas Ganham Denovo! Incrivel Sera Que Ninguem Param Elas?

Alvin : Quem Sao Elas?

Brittany : Nao Sei!

Anunciador : Quem Vencer Elas Ganhara Passe Livre Pra Qualquer Coisa , Inclusive Cassino!

Alvin : Gostei Do Premio , Hehe!

Alvin : Acho Que Vou La !

Brittany : Tem Certeza Alvin?

Alvin : Claro ! Mas Simon e Theo Voces Ficam!

Eleonor : Como Assim Nao Entendi!

Simon : Voce Vai Sozinho ?

Theodore : Tem Certeza , Alvin ? Nunca Cantamos Separados!

Alvin : Bom Tenho Que Ir *Vai Pro Palco*

Palco

Anunciador : Temos Uma Novo Concorrente !

Anunciador : Alvin !

Alvin : Eaw Pessoal!

Plateia : Vai Alvin , Ganha Delas!

Pessoa Misteriosa : Bom Vou Me Apresentar , Meu Nome e Anna

Pessoa Misteriosa 2 : O Meu E Jessica 

Pessoa Misteriosa 3 : O Meu e Luisa !

Alvin : Bom Voces Devem Me Conhecer Eu Sou O Alvin !

Anna : Voce Vai Cantar Sozinho ,? Sem Seus Irmãos ?

Alvin : Sim , Sem Eles!

Anna : Voce e Corajoso , Em Nos Enfretar Sozinho !

Jessica : Ahhhh , Queria Conhecer o Simon !

Luisa : Eu Queria Ver o Theodore !

Alvin : Se Voces Ganharem Eu Apresento Eles Pra Voces!

Anna : Claro ! Que Tal Começarmos ?

Alvin : Pra Mim Esta Tudo Bem !




                                                                                (Minha Primeira Edit) 

Comentários

Postar um comentário