Estou De Volta? 😺

Eaw Pessoal 

Bom Vou Explicar Os Motivos De Eu Ter Parado Com O Blog Um Tempinho

Bom Gente Eu Moro No ES (Espirito Santo) e Aki No Começo Do Ano Deve A Greve De Policiais Oque Nos Teu 1 Semana e 1 Dia Sem Aula ou Outra Coisa Do Tipo 

Mas Bom Esta Chegando As Ferias De Julho e Como Agente Perdeu Muito Tempo De Aula Com Greve , Tives Varias Provas Seguidas Sem Muito Tempo Pra Descansar Entao Acabei Ficando Sem Postar

Espero Que Entendao , Bom Agora Estou De Volta , e Vou Postar Um Novo Cronograma No Domingo 

Abraços 

Comentários

  1. Que bom que vc voltou, to com saudade das suas histórias 😁😁😁

    ResponderExcluir
  2. Ah, Kuroko... Nem me lembre de greve... Um dia teve greve de professores na minha escola (quando eu estudava) e depois da greve eu tive que estudar quase todo dia (inclusive aos sábados) das 7h20 da manhã até às 18h20 da tarde. Foi horrível! Sim, eu posso dizer com toda certeza que eu te entendo kkkk. Que bom que voltou! Sim, estou te devendo uns comentários aí. Mas eu vou me acertar, hehe! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário