Esquilos e Esquiletes - Cap 22

Esquilos Esquiletes Cap 22

Apos Tudo Que Aconteceu no Cruzeiro Eles Finalmente Chegaram Ao Seu Destino


Dave : Bom Crianças Chegamos Ao Havai 

Todos : Uaauuuuu

Esquiletes : Que Lindo!!



*No Hotel*

Dave : Bom Aquela Cama E De Voces Meninos!

Esquilos : Wooooohh

Alvin : Que Cama Grande!

Simon : Isso E Imenso!

Dave : Bom Eu E A Samantha Vamos Ficar No Quarto Ao Lado!

Alvin : Pera ai !

Brittany : Nos Vamos Ficar Sozinhos Aki?

Simon : Tem Certeza Disso Dave?

Dave : Claro Mas Nao Me Desapontem!

Miles : Okay Dave , Nos Vamos Ficar Bem!

Alvin : Isso Ai !

Theodore : Posso Pedir Comida?

Dave : Pode Theo!

Theodore : Esse E o Melhor Dia De Todos !

Dave : So Lembrando Que O Show e Amanha! 

Alvin : Okay Dave , Pode Ir!

Dave : Alvin!

Alvin : Nao Se Preocupe Dave!

Dave : Hunf. *Sai Com Samantha*

*Agora So Tinha Os Esquilos , Esquiletes Eo Miles No Quarto*

Eleonor : Oque Agente Vai Fazer Agora?

Alvin : Eu Ja Sei!

Jeanette : So Eu Que Nao Me Sinto Segura?

Simon : Todos Nos Sintimos Os Mesmo!

Todos (Menos Alvin) : Concordo!

Alvin : Serio Britt?

Brittany : Foi Mal.

Alvin : Okay Entao! 

Alvin : Mas Minha Ideia E Otima!

Theodore : Oque Alvin?

Alvin : Explorar A Ilha!!!

Todos : NNNAAAOOOOO!!!!!!!!!

Alvin : Que Isso?

Simon : Acho Melhor Agente Fica Aki!

Jeanette : Concordo 

Alvin : Que Chato *Vai Pra Cama**

*Ja Era 22:00 E Todos Estao Dormindo*

Alvin *Pensamento* : Eu So Um Astro Do Rock , Porque Nao Posso Fazer Oque Eu Quero?

Alvin *Pensamento* : Quer Saber Eu Vo Sair Daqui e Vo Pra Balada Aki Perto!

*Alvin Sai E Vai Para A Balada , Porem Britt Ve E Segue Ele*

--------------------------------------------------------------------------------------



Comentários

Postar um comentário