Vou Ficar Um Tempo Fora?

Oi Pessoal , Hoje Estou Com Uma Noticia Nao Muito Boa!

A maior Parte Do Ano Eu Fiquei Cuidando Do Blog e Jogando Jogos , Vendo Videos Etc

Resumindo Meu Ano Foi So Curtição!

Mas Ai Que Esta O Problema!

Imagina Como Eu Fiquei Na Escola!

Eu Estou No 4ª Bimestre e Na Maioria Das Coisas Eu Ja Passei Porem , Em Historia E Portugues Eu Estou Preso!

No 4ªBimestre  Eu Preciso Tira Uns 8.3 a 9.3 em Portugues Pra Passar e Em Historia 8.6

As Nota Sao Divididas Assim :

Av1 4.0

Av2 : 4.0

Lc  ( Liçao De Casa) : 2.0

Simulado (Extra) : 1.0

Ou Seja E Meio Complicado Pra Mim Fazer Muita Coisa Ao Mesmo Tempo!

Entao Acho Que Voces Entendem Porque Foi Parar Com Blog Por Um Tempo

Porque A Prova Final (que agente so faz se nao passar) E Toda a Materia Do Ano!!

Entao E Isso As Vezes Vou Postar Algo 

Obrigado Por Esse Ano , Ate!

                                      Foto Da Yuka Hayashi , Blog Alvittany Theonor  Simonette


Comentários

  1. Caramba, Kutoko! Que situação difícil! Espero que de tudo certo! Escola realmente é complicado. Mas vc vai sair dessa. Estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pena!! Estou junto com você. Vai dar tudo certo, ok? Tem todo o meu apoio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário