Esquilos e Esquiletes - Cap 27

Esquilos e Esquiletes - Cap 27


No Quarto Do Hotel


Dave : VAMOS PESSOAL !! TEMOS VINTE MINUTOS ATE EMBARCARAMOS!!!

Dave : ARRUMEM AS COISAS VOCE TEM 10 MINUTOS !!

Alvin : Minhas Coisas Ja Estao Prontas ! Vou Sair .

Dave : Onde Voce Vai ?

Alvin : Dar Uma Saida , Prometo Que Estarei No Cruzeiro Em 5 Minutos! *Sai*

Theodore : Onde Sera Que Ele Vai?

Simon : Ver A Anna E Claro! Oque Mais Seria !?

Eleonor : E Mesmo Atualmente , Ele So Tem Brigado Com o Simon e a Britt e Ficado Com A Anna !

Jeanette : So Falta Sabermos O Porque !

Brittany Arruma Suas Coisa De Cabeça Pensando No Que Houve Na Noite Passada

Eleonor : Voce Tem Alguma Ideia Brittany?

Brittany : ...

Jeanette : BRITTANY!

Brittany : Ahh?? Que??? Nao Sei , Nao

Jeanette : Ta Bom...

Eleonor : Britt , Voce Esta Bem?

Brittany : Sim , Porque Eu Nao Estaria?

Eleonor : Eu Nao Sei , E Que Voce Parece Estranha Hoje!

Apos Todos Arrumarem As Coisas Eles Vao Para O Porto Para Ir Ao Cruzeiro De Volta

Samantha : Todos Estao Aki?

Brittany : Sim

Simon : Sim

Miles : Sim

Theodore : Sim

Eleonor : Sim

Jeanette : Sim

Dave : Acho Ques Estao Todos Aki !

Simon : Falta O Alvin

Eleonor : E Mesmo Cade Ele?

Alvin : To Bem Aki !

Simon : Graças A Deus , Onde Voce Estava?

Alvin : Na Lanchonete !

Theodore : Tem Algo Pra Mim ???

Alvin : Nao Foi Mal Theo .

Dave : Okay Pessoal Vamos Todos Embarcar 

Todos Embarcaram , Samantha e Miles Ficaram Em Um Quarto Distante Dos Esquilos

No Quarto 

Dave : Okay Pessoal Nova Regra !

Dave : Nao Podem Sair Depois Das Nove!

Alvin : EI EI Isso e Serio?

Alvin : Porque Nao Posso Sai Depois Das Nove

Dave : Essa Regra E Essencialmente Feita Pra Voce!

Alvin : Fala Serio!

Dave : Voce Tem Saido Muito , e Tem Brigado Muito Com Seu Irmao e Britt , Entao Nao Pode Sair Depois Das Nove !

Dave : Se Nao Gostou Eu Posso Mudar Pra Oito

Alvin : Aff !

Alvin : Nesse Caso , Foi Sair E Aproveitar Meu Tempo!

Dave : Nao Hoje Nao!

Alvin : Porque ???!!!

Dave : Pois Voce Bateu No Seu Irmao!

Dave : Entao Hoje Voce Nao Pode Sair Do Quarto!

Alvin : Ta Bom ! *Zangado*

Dave : O Resto Pode Ir Se Divertir 

Dave : Eu Estarei , Pegando Um  Sol ! * Sai*

Todos Os Outro Saem Menos Jeanette Que Fica No Quarto Com Alvin

Alvin : Que Saco Nao Tem Nada Pra Fazer !

Jeanette : Ninguem Mando Bater No Simon , Alvin *Lendo Livro*

Alvin : Ahh , Fala Serio!

Jeanette : Olha Alvin , So Tem Voce E Eu Nesse Quarto * Para De Ler*

Jeanette : Entao Me Diz Oque Esta Acontecendo !

Jeanette : Assim Eu Posso Tentar Ajudar Voce !

Alvin : Eu Pensei Que Voce Era Diferente Dos Outros Jean

Alvin : Nao Faço Isso Porque Eu Quero !

Alvin : E Eu Nao Preciso De Ajuda!

Jeanette : Entao Porque faz Isso ?

Jeanette : Porque ?

Alvin : NAO SOU EU!!!

Jeanette : Nao e Voce Oque?

Alvin : Nao Sou Quem Precisa De Ajuda!

Jeanette : Entao Quem Precisa ?

Alvin : EU FAÇO ISSO PELA BRITTANY !

Alvin : Ela Quem Preica De Ajuda Nao EU!!

Jeanette : Como Assim ?










Comentários

Postar um comentário